O que conta é amar a Deus

O ano novo já começou e as lutas para conseguir realizar os sonhos e metas para este ano já estão a todo vapor, como já era esperado. No entanto agora é que o perigo começa, pois os planos, o porque dos planos que foram traçados e como eles serão executados é que conta.
Muito provavelmente os planos e metas humanamente são maravilhosos, porem eles podem não estar de acordo com o que Deus espera de cada um de nós para esse ano, ainda de alguns dos planos e metas possam ser os mesmos que Deus gostaria para nós, se Ele não fez parte do planejamento e não fará parte da execução, está errado da mesma forma.
Vejamos o rei Salomão escreveu sobre isso:

É melhor ser pobre e amar a Deus do que ser rico e viver preocupado e cheio de dúvidas. (Provérbios 15.16 BV)

O verso não está falando sobre ser pobre ou rico, mas esta falando em amar a Deus ou não amar e neste contexto muitos podem dizer que amam a Deus, mas não o levam em conta na hora planejarem e executarem seus sonhos, planos e desejos, o que é uma atitude de quem não ama a Deus, com ou sem dinheiro. No entanto o contrário também é uma verdade, se a pessoa coloca Deus a frente de todos os sonhos e planos é porque ama a Deus e certamente será abençoada por Ele, sendo rico ou pobre.




Faça o primeiro comentário a "O que conta é amar a Deus"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*