Deixe de ser escravo da ansiedade!

Penso que uns dos grandes problemas do século atual é a ansiedade, só olhar a volta e observar como as pessoas esta correndo para lá e para cá, agitadas, preocupadas com qualquer coisa e querendo uma explicação para tudo. Muitas coisas simples e cotidiana na vida de muitos se transformam em uma tempestade, talvez você mesmo esta vivendo dessa forma.
O principal motivo é a falta de comunhão com Deus, pois aqueles que estão e comunhão com Deus, fazem o que, como e no tempo que Deus estabeleceu. Entendo que você pode me questionar, não estou falando de coisas espirituais, estou tratando de coisas pessoais, familiares e profissionais, esse critério não se aplica neste caso.
Mas lhe digo que se aplica sim, pois foi Deus quem nos criou, criou todas as coisas e tudo o que nos cercam, logo Ele é o único que sabe como devemos viver nesse contexto, portanto só conseguiremos sermos pleno com Sua ajuda. Ele é o Senhor do tempo, o Senhor do ouro e da prata, Senhor dos senhores e por ai vai.
A submissão ao Senhor de tudo, nos conduz a fazer tudo, da forma correta e no tempo certo, sem ansiedade pois teremos a certeza de que tudo ficará bem. A bem da verdade é que ainda continuaremos olhando para traz e para frente, mas ai com o foco correto que é o aprendizado e o planejamento. E quando não entendermos algo, não vamos nos preocupar, pois saberemos que mesmo assim Deus vai garantir o resultado.

Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz. (Eclesiastes 3.11 NTLH)

“Querido Deus, reconheço que minha falta de comunhão contigo tem me proporcionado uma vida de ansiedade e me feito escravo dela. Por isso peço que o Senhor me perdoe e me ajude a remover todos os ruídos de minha vida que tem me impedido de ter comunhão contigo, a fim de que consiga me submeter plenamente nas Tuas mãos. Em nome de Jesus. Amém”.




Faça o primeiro comentário a "Deixe de ser escravo da ansiedade!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*